Serviços gerenciados

Visão geral dos serviços gerenciados

A Barrio fornece várias opções de suporte para todos os clientes, incluindo diversos serviços e SLA's inclusos. Todos os planos dão acesso direto a plantão de serviço 24x7x365. Também podemos ter planos de suporte corporativos customizados.

Opções adicionais de suporte

Se o Cliente tiver problemas com sua infraestrutura contratada, poderá ligar para 85-3264-9425 além de diversas outras opções de suporte, tais como a obtenção de ajuda por meio de fórum ou a abertura de um chamado de suporte e ainda serviço de suporte 24h.

Suporte Especializado

Possuímos um time de técnicos especializados para atender suas demandas pontuais ou serviços de continuidade. Equipe especializada em todo o portfólio de produtos de TI para lhe atender com agilidade.

Veja alguns serviços que você pode contratar:


  • Instalação, Configuração e/ou migração de Banco de Dados
  • Instalação e Configuração de softwares de Backup
  • Virtualização
  • Instalação e Configuração Microsoft Terminal Service
  • Instalação e Configuração Microsoft Active Directory
  • Instalação e Configuração de Firewall PFSense
  • Criação de ambientes na nuvem
  • Migração de ambientes físicos para nuvem
  • Criação e Configuração de ambientes de replicação na nuvem

Entre outros.

Para acessar o suporte e abrir um chamado agora clique aqui